Status da Cidade

Normalidade

Iniciadas as inscrições para o Programa Estudantil Crescer: Auxílio da Prefeitura de Santa Inês para estudantes de baixa renda

A Prefeitura de Santa Inês já iniciou as inscrições para o Programa Estudantil Crescer, uma iniciativa que visa oferecer suporte aos estudantes de baixa renda matriculados na rede municipal de ensino. Este programa oferece um auxílio mensal de R$ 100,00, buscando contribuir para o desenvolvimento e a continuidade dos estudos desses jovens.

As inscrições para o Programa Estudantil Crescer estarão abertas entre os dias 14 e 21 de dezembro e devem ser realizadas na Secretaria de Educação do município. É importante que os interessados se atentem ao prazo estabelecido para garantir a participação.

O Prefeito Felipe dos Pneus e a Secretaria de Educação reforçam o compromisso da gestão em melhorar a qualidade do ensino e apoiar os estudantes em situação de vulnerabilidade. O Programa Estudantil Crescer é um passo significativo nesse sentido.

Esta iniciativa não apenas demonstra a preocupação da administração municipal com a educação, mas também destaca a busca por igualdade de oportunidades, garantindo que todos os estudantes tenham as condições necessárias para alcançar seus objetivos acadêmicos.
EDITAL PROGRAMA ESTUDANTIL CRESCER

+ Conteúdos