Prefeitura de Santa Inês divulga resultado preliminar do Edital de Pareceristas n°01/2023 – Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem o prazer de anunciar o resultado preliminar do Edital de Pareceristas n° 01/2023, em conformidade com a Lei Complementar n° 195/2022 – Lei Paulo Gustavo e o Decreto n° 11.525/2023.

Este edital teve como objetivo selecionar profissionais para atuarem como pareceristas nas categorias: Audiovisual e Demais Áreas da Cultura, contribuindo significativamente para o fortalecimento da cultura em nosso município.

Segue abaixo a lista dos proponentes classificados e desclassificados do Edital de Pareceristas n° 01/2023 – Categoria Audiovisual e Categoria Demais Áreas da Cultura:

Categoria Audiovisual

Categoria Demais Áreas da Cultura

Salientamos que este resultado preliminar está sujeito a recursos, conforme as diretrizes do edital . Os proponentes desclassificados têm um prazo de 06 a 10/10/2023 dias corridos a partir da data de publicação deste comunicado para apresentar recursos junto à Secretaria Municipal de Cultura.

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura agradece a participação de todos os inscritos e reforça o nosso compromisso de continuar apoiando e promovendo a cultura em Santa Inês. Fiquem atentos ao nosso site e redes sociais para futuras atualizações sobre este processo seletivo e outros eventos culturais em nossa cidade.