Status da Cidade

Normalidade

7ª Edição do Extreme Combat em Santa Inês foi um Sucesso

Evento de MMA reuniu atletas profissionais e amadores em uma noite emocionante.

No último sábado, 30 de setembro, Santa Inês foi palco da 7ª Edição do Extreme Combat, um evento esportivo de MMA (Artes Marciais Mistas) realizado pela Academia Extreme Combat por meio do professor Yuri Jhonatan. O evento encantou o público presente com lutas eletrizantes e uma estrutura de alta qualidade montada no Ginásio Zeca Belizário.

O Extreme Combat é um dos eventos mais aguardados pelos amantes das artes marciais na região e reuniu atletas profissionais e amadores nas categorias MMA, Boxe e Muay Thai.

A estrutura do Ginásio Zeca Belizário foi especialmente preparada para receber o evento, com um octógono profissional, iluminação espetacular, estrutura de transmissão ao vivo e arquibancadas lotadas de fãs empolgados.

O evento contou com o apoio fundamental da Prefeitura de Santa Inês, que reconhece a importância do esporte como meio de promover a saúde, a integração social e o lazer da comunidade. Além disso, diversas empresas patrocinadoras também contribuíram para o sucesso do Extreme Combat, mostrando o compromisso do setor privado com o desenvolvimento esportivo da cidade.

O público presente foi brindado com lutas emocionantes, onde os atletas demonstraram toda a sua técnica e determinação. A atmosfera no Ginásio Zeca Belizário era de pura energia, com torcedores vibrando a cada golpe e cada finalização. O evento teve lutas de alto nível, envolvendo talentos locais e também atletas renomados no norte e nordeste.

O prefeito de Santa Inês, em suas palavras, destacou a importância do evento para a cidade: “O Extreme Combat é uma oportunidade para Santa Inês mostrar seu potencial no cenário esportivo. Além disso, promove o turismo local e valoriza nossos atletas, que têm se destacado cada vez mais em competições regionais e nacionais. A Prefeitura está comprometida em apoiar eventos como este, que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.”

Confira os resultados das lutas da noite:

Muay Thai amador 48 kg

Gustavo “Galinho de Raça’’ venceu Jhaimyson Rian por decisão unânime dos juízes.

Boxe profissional 67 kg

Jhonataniel “Cebola” venceu Gabriel Macedo por decisão dividida dos juízes.

MMA amador 62 kg

Juan “Cabeça” venceu André Maracajá por decisão dívida dos juízes.

MMA profissional 57 kg

Kassio dos Santos venceu Jhonny “Gladiador” pôr no nocaute técnico.

MMA amador 62 kg

Wanderson “Borrachinha” venceu Raimundo Bebeto por finalização.

MMA profissional 57 kg

Adriano “Neguinho” venceu Wedson Souza por finalização.

MMA profissional 70 kg

Mateus “The Blessed” venceu Wemerson “Ifc” por finalização.

MMA profissional 66 kg

Patrício “Pitbull” venceu Jonas “Pitbull” nocaute técnico.

MMA profissional 52 kg

Maria Luiza venceu Claudiene “Cebolinha” por decisão dos juízes.

Muay Thai semi pro 74 kg

Mayckon “Monroe” venceu Rômulo Menezes por nocaute.

MMA profissional 94 kg

Pablo “Benaion” venceu Sigmonstro por nocaute técnico.

Muay Thai semi pró 63kg

Seba “O Ferreiro” venceu Cleyton Monstro por nocaute.

+ Conteúdos