Secretaria de Assistência Social

ALCIENE RABELO DOS SANTOS CORREIA

Secretária Municipal Formada em Serviço Social, tem experiência profissional em Finanças, trabalhou na Prefeitura de Lagoa Grande como Diretora do SAAE (2006 a 2008), Bolsa Família em Alto Alegre do Pindaré (2009 a 2010), Coordenadora de Eventos na Cultura em Alto Alegre do Pindaré no ano de 2011 e 2012, Coordenadora e Secretária de Assistência Social de 2014 a 2016.

Sobre o Órgão

Tem a função de implementar a Política da Assistência Social no âmbito do município, bem como as políticas de Trabalho, Renda e Economia Solidária e a Promoção da Cidadania, Participação Popular e Controle Social. Coordenar a formulação, a implementação e articulação das diretrizes da Política Nacional de Assistência Social e do Sistema Único de Assistência Social à Política de Assistência Social e Desenvolvimento no Município de Santa Inês; • definir os programas, projetos e funções de caráter permanente afetos à Assistência Social; • coordenar as atribuições dos departamentos subordinados, visando ao cumprimento de seus objetivos; • gerir e manter atualizado o cadastro único dos programas sociais; • atuar no controle interno e favorecer o controle externo das atividades da Administração Pública Municipal, na sua esfera de competência; • articular-se com órgãos e entidades federais, estaduais e de outros Municípios com vistas à melhor realização dos seus objetivos; • assessora a Prefeita em assuntos relativos à sua área de atuação.

Contato

Endereço Av. Luiz Muniz, 1005 - Centro - CEP: 65300-115 Fone: E-mail: alcienehenrique@hotmail.com Horários de funcionamento: 8h às 12h

Mais em Política


Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail