Novo site da Prefeitura de Santa Inês já está no ar

Mais leve, moderno e atrativo, o novo portal da Prefeitura de Santa Inês-MA já está disponível para o acesso dos internautas. A nova interface consta de vários links com serviços oferecidos pela Prefeitura, além do dispositivo para acesso ao Portal da Transparência, que já estava atualizado e vinha operando plenamente.

Outras ferramentas em destaque que estão disponíveis são os links “Tributos” e “Contracheque Online”, que aparecem no topo do site. No portal, o internauta conta também com acesso às redes sociais do município, como Facebook, Google+, Twitter e outros.

Atualizada, a homepage está mais dinâmica, com novo design e disposição de noticiários e galerias de vídeo e fotos.

Este é mais um importante canal de comunicação da Administração Governo Sem Fronteiras com a população santainesense e com as pessoas que residem fora do município e têm interesse em saber do que acontece em Santa Inês.