Saúde

Prefeitura de Santa Inês adquire mais uma nova ambulância com recursos próprios Publicada em 30/10/2017 11:18:47

Preocupada com o bem-estar da população, a prefeita, Vianey Bringel adquiriu mais uma nova ambulância para o município. O veículo foi entregue esta semana e está todo equipado com aparelho de oxigênio, maca e outros materiais necessários para o transporte dos pacientes. Um investimento com recursos próprios da Prefeitura.

Vianey Bringel, agradece por mais essa vitória e enfatizou que a ambulância será de grande importância para atender melhor os pacientes, pois é um veículo novo e confortável que garantirá um atendimento de qualidade e também dará agilidade nos procedimentos que precisem ser referenciados para outras localidades de forma adequada e mais segura.

Ao assumir a Prefeitura, a atual administração se deparou com vários problemas no parque de máquinas. Além de vários veículos sucateados, os equipamentos usados pela administração anterior eram todos locados. Em 10 meses de governo, o município dispõe de mais de 10 novos veículos entregues a secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, departamento de iluminação pública, água e esgoto, além de ambulâncias, pá carregadeira, motoniveladora e outros, é um compromisso de governo que a gestão  de Vianey Bringel têm com a população.