Obras públicas

Prefeitura Municipal e Mais Asfalto do Estado restauram vias em bairros de Santa Inês Publicada em 11/10/2017 20:39:56

O Trabalho não para no município de Santa Inês. O investimento do Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal está asfaltando diversos pontos da cidade. A gestora, Vianey Bringel, acompanha o andamento dos serviços que estão sendo efetivados nas principais avenidas e ruas dos Bairros Vila Marcony, Centro, Cohab, Sabbak, Cutia Pela, Centro, Aeroporto, entre outros.

A ação segue recapeando e asfaltando vias que estavam sem nenhuma condição de tráfego. O município encarrega de realizar todo o preparo das ruas para receber a camada asfáltica do estado, como o Mercado Municipal  e Colares Moreira (Centro), Avenida 5 (Vila Marcony), Rua Luiz Muniz (Bairro do Céu), Rua Fernando Sarney (Cohab), Evaristo Da Veiga (Sabbak), Avenida Piracanjuba (Vila Militar) e Cutia Pelada, todas Ruas e Avenidas principais que ligam os bairros e adjacentes, refazendo a trafegabilidade no município.

“Melhorar a qualidade de vida da população é um compromisso do governador Flávio Dino. E ajudar na urbanização dos municípios é um item importante porque propicia o acesso a serviços públicos e amplia a mobilidade urbana garantindo o direito de ir e vir da comunidade”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

A Prefeita Vianey Bringel além de reforma das escolas municipais, que vai desde o retelhamento passando pela parte hidráulica, eletro, piso e assessórios de trabalho, com recursos próprios do município, trabalha intensivamente na recuperação da mobilidade em Santa Inês, entregando diversas ruas asfaltadas. A Rua Moraes Rêgo, no centro da cidade, que estava intrafegável, foi totalmente asfaltada, deixando satisfeitos os moradores e condutores de veículos que usam aquele trecho, as ruas da Petrobras, Cajueiro (Centro), 15 de Novembro (São Benedito) e trecho da Avenida Brasil (Mutirão). Outras ruas de trafegabilidade, como Rua Cinco (Jardim Nova Era), Rua do Bambu e Alameda Carajás (Promorar) também. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros.

“São muitos investimentos que nossa Administração está colocando em prática. Vamos investir no município para que ele desenvolva. Para melhorar a condição da nossa cidade, estamos buscando a evolução que há anos Santa Inês necessita. Recuperando escolas, ruas, comércio, saúde, entre tantos outros benefícios. Vamos transformar Santa Inês”, destacou a prefeita Vianey Bringel. É a Prefeitura de Santa Inês reconstruindo o município.

Rua Evaristo da Veiga

Rua Colares Moreira