Educação

Secretaria de Educação realiza atividades em comemoração ao dia da criança Publicada em 10/10/2017 17:20:13

A Secretaria de Educação preparou diversas atividades durante esta semana alusivo ao dia das crianças, comemorado no dia 12 de outubro. As festividades iniciaram na segunda-feira, 09, todas as 67 escolas municipais realizarão uma programação especial para os alunos.

Na manhã de ontem, terça-feira, a prefeita Vianey Bringel, participou de apresentações e brincadeiras realizadas na Escola de Tempo Integral Pedro Filho, localizada no anexo do CAIC, Bairro Parque Promorar.

Com o Tema: Crianças e o mundo encantado das cores” foram apresentadas danças, peça teatral e brincadeiras além de lanches diferenciados que foram distribuídos aos alunos. Toda a ação foi orquestrada pela equipe gestora da escola, junto com a secretaria de educação.

A programação segue em todas as escolas hoje, quarta-feira, inclusive nos povoados.

“Queremos marcar positivamente a infância escolar destas crianças, pois as vivências são profundamente registradas e o importante é ser feliz em cada etapa da vida”, comentou a prefeita Vianey Bringel.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação agradece aos profissionais das escolas da rede municipal pelo trabalho e dedicação, ao mesmo tempo que parabeniza as crianças e, na oportunidade também os educadores, que tem seu dia comemorado em 15 de outubro.