Prefeitura de Santa Inês troca todo sistema elétrico do Mercado Central Publicada em 06/10/2017 16:32:38

O setor de Iluminação Pública e Elétrica de Santa Inês, dá sequência ao projeto de revitalização da cidade e iniciou desde quarta-feira, 04, toda a troca do sistema elétrico do Mercado Central de Santa Inês.

De acordo com o departamento de iluminação, a troca vai desde fuzis e fios, a lâmpadas, cabos e tomadas.

"Estamos trabalhando intensamente para cumprir a determinação da prefeita Vianey Bringel de garantir condições dignas de trabalho aos feirantes que terão seus negócios revitalizados, como também para os consumidores", declarou Raimundo do Nascimento, secretário de agricultura, pecuária e abastecimento.

Durante a fiscalização da troca dos equipamentos, o secretário também observou alguns pontos a serem mudados e melhorados naquele setor. “Fizemos o primeiro reparo na feira e sabemos que ainda precisa ser melhorado, mas pedimos também aos feirantes sobre cuidados com higiene, zelar pela estrutura já que, é daqui que todos tiram seu sustento e uso permanente de equipamento de proteção individual. Iremos realizar limpeza no ambiente, mas é necessário que cada feirante tome de conta da limpeza individual do seu box, muitos encontramos sujos e isso é inadmissível” disse Raimundo do Nascimento.