Prefeita recebe do governo do Estado viatura para Polícia Civil de Santa Inês Publicada em 22/09/2017 08:33:00

Na tarde dessa sexta-feira, 22, a Prefeitura Vianey Bringel participou da solenidade realizada no Palácio Henrique de La Roque na capital do estado, São Luís, acompanhada do delegado Regional, Ederson Martins e investigadores, onde receberam uma viatura equipada para a Polícia Civil de Santa Inês.

A viatura além de tração 4×4, cela e equipamentos de monitoramento, o veículo conta com moderno sistema de comunicação, que interliga as equipes de municípios vizinhos, auxiliando nos trabalhos investigativos, gerando agilidade e mobilidade para os investigadores que cuidam da segurança da população.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, a entrega das viaturas é parte de um planejamento maior de segurança, que favorece todos os municípios.

Em breve, a nova Delegacia Regional, implantada no Bairro do Céu, próximo ao Aeroporto do Município, será inaugura pelo Governador Flávio Dino.

“A viatura irá auxiliar no policiamento ostensivo e na segurança de Santa Inês, agradecemos ao Governo do Maranhão por mais esta ação que irá beneficiar diretamente todos os cidadãos e esperamos sua vinda Município para inauguração da nova sede da Delegacia Regional, local ampliado e de melhor estrutura para que o Delegado juntamente com sua equipe, trabalhe em um ambiente adequado e estratégico que atenderá melhor toda população”, afirma Vianey Bringel.