Prefeita e secretária de educação assinam convênio com entidades filantrópicas de Educação do Município Publicada em 12/09/2017 18:01:07

A Prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel juntamente com a secretária de educação, Maria do Carmo Gama, celebraram os termos de convênios com as instituições filantrópicas, para realização de transferência dos recursos financeiros oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB.

O convênio foi assinado na tarde de segunda-feira, 11, no gabinete, com a presença dos representantes do Centro Educacional Eurípedes Barsanufo – CEEB, localizada na Rua do Cordeiro, na pessoa do senhor Miguel Haddad e a senhora Maria do Socorro da Creche Sonho Infantil, localizada na Avenida José Tomé, Bairro Jardim Nova Era.

De acordo com a parceria firmada entre a administração municipal e as entidades, o repasse irá beneficiar 370 alunos da entidade filantrópica CEEB e 100 alunos da Creche Sonho Infantil. “O trabalho feito por essas entidades é muito importante, e faz a diferença na vida da população e com certeza merece ser apoiado. ” Disse a prefeita Vianey Bringel.

Para as instituições filantrópicas, o convênio só vem fortalecer e engrandecer o trabalho na educação do município. “Isso é uma parceria de responsabilidade que Vianey tem com a população e crianças que necessitam da educação para se tornarem pessoas dignas de viver uma vida melhor” disse dona Maria do Socorro.

“Estou imensamente feliz com a parceria. Fazemos um trabalho que oferece educação integral, voltada para o desenvolvimento humano, a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade de Santa Inês e a prefeita abraçou este projeto. ” Disse Miguel Haddad.

Miguel Haddad assinando convênio

Senhora Maria do Socorro após assinatura