Município recupera mais Ruas e Avenidas Publicada em 06/09/2017 16:16:36

Investimentos e recuperação de ruas são  realizados com recursos próprios da prefeitura

O Trabalho não para no município de Santa Inês. A Prefeitura continua levando vários benefícios a diversos pontos da cidade. Além de reforma das escolas municipais, que vai desde o retelhamento passando pela parte hidráulica, eletro, piso e assessórios de trabalho, a prefeita Vianey Bringel, com recursos próprios do município, trabalha intensivamente na recuperação da mobilidade em Santa Inês, entregando diversas ruas asfaltadas. A Rua Moraes Rêgo, no centro da cidade, que estava intrafegável, foi totalmente asfaltada, deixando satisfeitos os moradores e condutores de veículos que usam aquele trecho. A operação asfáltica desta vez, está sendo realizada nas ruas Duque de Caxias e extensão da Rua do Mercado Municipal que estão sendo preparadas para receber a camada asfáltica. Já receberam asfaltamento completo as ruas da Petrobras, Cajueiro (Centro), 15 de Novembro (São Benedito) e trecho da Avenida Brasil (Mutirão). Outras ruas de trafegabilidade, como Rua Cinco (Jardim Nova Era), Rua do Bambu e Rua Moraes Rêgo (Centro) e Alameda Carajás (Pramorar) também. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros. É a Prefeitura de Santa Inês reconstruindo o município. “São muitos investimentos que nossa Administração está colocando em prática. Vamos investir no município para que ele desenvolva. Para melhorar a condição da nossa cidade, estamos buscando a evolução que há anos Santa Inês necessita. Recuperando escolas, ruas, comércio, saúde, entre tantos outros benefícios. Vamos transformar Santa Inês”, destacou a prefeita Vianey Bringel.

Rua do Mercado Municipal

Rua Duque de Caxias sendo preparada para receber camada asfáltica