Desfile das escolas infantis de Santa Inês foi realizado em Praça Publica Publicada em 06/09/2017 12:00:19

Com o Tema: Literatura contemporânea, foi realizado na tarde de ontem, terça-feira, na Praça Matriz de Santa Inês, o desfile de estudantes das creches e pré-escolas municipais.

Centenas de alunos participaram do desfile que faz parte das atividades pela semana da pátria. Ao todo, 14 escolas sendo sete creches e sete pré-escolas, além dos Aventureiros da Igreja Adventista do 7° Dia, desfilaram recebendo constantemente aplausos da população que esteve no local. O percurso do desfile iniciou na Feira da Barreirinha, até a Prefeitura Municipal.

Caracterizados com o tema do desfile, o figurino das crianças atraia olhares atentos da população. Além da secretária de educação, Maria do Carmo Gama, estiveram prestigiando o desfile, a prefeita Vianey Bringel, o ex prefeito Roberth Bringel, a assessora de Educação, Margareth Morgado, a coordenadora do Departamento de Ensino Fundamental, Patrícia Gonçalves, a coordenadora de ensino Infantil, Inês Castro, vereadores, secretários, diretores de escolas, professores e população.

De acordo com Maria do Carmo, a homenagem refere-se a contos e brincadeiras, ensinando as crianças sobre a cultura e rodas infantis. O desfile iniciou as 17h e finalizou as 19h.

Já no dia 07 de setembro, haverá o desfile cívico tradicional na Avenida Luiz Muniz. Além das escolas municipais, Policiais do 7° BPM, Batalhão dos Bombeiros Mirins, escolas particulares, entidades e instituições como Lions Clube, CEEB, entre outros, também participarão deste ato cívico.

Palco com autoridades presentes

Figurino das crianças atraia olhares atentos da população que prestigiou o desfile

Mais fotos na página do facebook da Prefeitura: www.facebook.com/prefeituradesantainesma

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail