Obras públicas

RUA 15 DE NOVEMBRO É ASFALTADA Publicada em 17/08/2017 12:17:28

Em breve, outras ruas também receberão asfaltamento

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha intensivamente na recuperação da mobilidade em Santa Inês entregando mais uma rua asfaltada. A Rua 15 de Novembro, teve toda a sua extensão asfaltada. O trabalho é realizado com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura que vem trabalhando gradativamente para execução de pavimentação das ruas do município.

“Nós já pavimentamos com asfalto muitas ruas da cidade, em breve serão mais ruas que receberão o asfaltamento, agora tem que haver um pouco de paciência, estamos fazendo gradativamente, tudo para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, dando uma transformação significativa no perímetro urbano de Santa Inês, ” destacou a prefeita Vianey Bringel.

Já receberam asfaltamento completo: As ruas da Petrobras, Cajueiro (Centro), 15 de Novembro (São Benedito) e trecho da Avenida Brasil (Mutirão). Outras ruas de trafegabilidade, como Rua Cinco (Jardim Nova Era), Rua do Bambu (Centro) estão sendo finalizadas. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros. Além do asfaltamento com recursos próprios, o Programa “Mais Asfalto” do governo do estado estará contemplando mais de 10km de asfalto para o município.

Mais em Obras públicas