Obras públicas

PREFEITURA DE SANTA INÊS CONCLUI ASFALTAMENTO DA RUA 15 DE NOVEMBRO Publicada em 16/08/2017 17:33:19

Em breve, outras ruas também serão asfaltadas

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha intensivamente na recuperação da mobilidade urbana em Santa Inês, entregando mais uma rua asfaltada. A Rua 15 de Novembro teve toda a sua extensão asfaltada. Trata-se de uma das maiores ruas do setor da Barreirinh. O trabalho foi realizado com recursos próprios da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura que vem trabalhando gradativamente para execução de pavimentação das ruas não só da sede, bem como das ruas dos povoados do município.

“Nós já pavimentamos com asfalto muitas ruas da cidade, em breve serão mais ruas que receberão o asfaltamento. Agora tem que haver um pouco de paciência, estamos fazendo gradativamente, tudo para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, dando uma transformação significativa no perímetro urbano de Santa Inês”, destacou a prefeita VianeyBringel.

Já receberam asfaltamento completo: as ruas da Petrobras, Cajueiro (Centro), 15 de Novembro (São Benedito) e trecho da Avenida Brasil (Mutirão). Outras ruas de trafegabilidade como Rua Cinco (Jardim Nova Era), está sendo finalizada. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros. Além do asfaltamento com recursos próprios, o Programa “Mais Asfalto” do governo do estado estará contemplando mais de 10km de asfalto para o município.

Mais em Obras públicas