Social

Prefeitura de Santa Inês decreta ponto facultativo na sexta-feira – 18/08 Publicada em 16/08/2017 10:46:38

A Prefeitura de Santa Inês, através da gestora municipal, Maria Vianey Pinheiro Bringel, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 18/08, em virtude da passagem da imagem de Nossa Senhora de Aparecida na sede do município.

O Decreto alusivo em comemoração ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do Brasil que está visitando o Vale do Pindaré e, no dia 18 deste mês na Igreja da Matriz em Santa Inês, terá uma programação especial iniciando as 6h da manhã e onde a imagem irá circular pelas comunidades seguindo a programação até as 19h30 com missa de encerramento na Igreja da Matriz.

Os serviços essenciais como saúde, limpeza pública e segurança pública, serão mantidos normalmente.

Mais em Social

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail