Moradia

Prefeitura substitui bomba do poço da Vila Ritinha normalizando o abastecimento em todo setor Publicada em 10/08/2017 10:36:53

A Prefeitura Municipal de Santa Inês realizou a troca de uma bomba do poço da Vila Ritinha que estava apresentando problemas desde o ano passado.

A substituição foi realizada na tarde de quarta-feira, 09, além da bomba, toda a questão elétrica foi substituída, acabando assim, os transtornos para 261 famílias da Vila Ritinha e bairros vizinhos que necessitam da água.

“A Administração Municipal tem feito esforço redobrado para solucionar problemas da população, só agradecemos muito pela prefeita Vianey e sua equipe. Precisávamos de uma gestora compromissada e estamos recebendo isso dela, compromisso e ação”, comentou o presidente da Associação de Moradores da Vila Ritinha, José Marcos Botelho Silva.

Mais em Moradia

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail