Tribunal de Justiça em parceria da Prefeitura Municipal realizam inscrições para casamento comunitário Publicada em 04/08/2017 16:51:19

As inscrições estarão sendo realizadas do dia 07 a 31 de agosto no Fórum de Justiça

O Fórum de Justiça em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Inês e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, estarão realizando o Casamento Comunitário de novos dos municípios de Santa Inês e Bela Vista. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer do dia 07/08/2017 até dia 31/08/2017 no Fórum, localizado na Rua do Bambu, Centro.

O casamento comunitário está prevista para acontecer no mês de novembro com data e local a marcar.  Os documentos necessários são: certidões de nascimento e carteira de identidade dos noivos, comprovante de endereço de ambos; Caso um dos noivos seja divorciado, é preciso apresentar a certidão de casamento atualizada, com a averbação. Já se um deles for viúvo, é necessário o atestado de óbito do cônjuge. Jovens menores de 18 anos devem fazer a inscrição acompanhados dos pais que devem preencher o “Termo de Consentimento” fornecido pela Corregedoria, no local.

A justiça lembra ainda, que o casal que deseja se divorciar, procure a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento e Cidadania – CREAS, que o judiciário realizará gratuitamente.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail