Obras públicas

Avenida das Laranjeiras asfaltada Publicada em 04/08/2017 16:44:31

Equipe também realizou ontem, sexta-feira, operação “Tapa Buraco” na Rua do Fio, Bairro da Palmeira

Segue a todo vapor, o asfaltamento da Avenida das Laranjeiras, uma das principais avenidas que dará melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população.

Desde o início da semana, uma equipe da secretaria iniciou toda preparação da Avenida Integração das Laranjeiras para receber o asfaltamento. O trabalho é realizado com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura que vem trabalhando gradativamente para execução de pavimentação das ruas do município.

“Nós já pavimentamos com asfalto muitas ruas da cidade e terão outras que também receberão o asfaltamento, tudo para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, dando uma transformação significativa no perímetro urbano de Santa Inês”, destacou a prefeita Vianey Bringel.

Trabalhando paralelamente, a Rua do Fio, Bairro Palmeira, também recebeu “Operação Tapa Buracos”, dando condições adequadas para trafegabilidade.

Em apenas 7 meses de governo, a prefeitura executa as obras com recursos próprios, nesta etapa, foram contempladas com obras de pavimentação asfáltica as ruas da Petrobras, Cajueiro (Centro) e trecho da Avenida Brasil (Mutirão). Outras ruas de trafegabilidade, como Ruas do Bambu (Centro), Cinco (Jardim Nova Era), 15 de Novembro (São Benedito), estão sendo preparadas para também receber a camada asfáltica. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros. Além do asfaltamento com recursos próprios, o Programa “Mais Asfalto” do governo do estado estará contemplando mais de 10km de asfalto para o município.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail