Obras públicas

Vianey Bringel assina convenio juntamente com deputado Juscelino Filho para asfalto nos Povoados Barro Vermelho e São José do Aterrado Publicada em 02/08/2017 17:37:39

Na segunda-feira (31), a Prefeita Vianey Bringel com o deputado federal Juscelino Filho, estiveram na Codevasf (Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco), em São Luís, com o superintendente regional do Maranhão, Jones Braga. Na reunião, assinaram convênio para a pavimentação asfáltica dos povoados Barro Vermelho e São José do Aterrado.

“Assinamos convênio junto a Codevasf, baseado em emenda do meu gabinete, para pavimentarmos os povoados Barro Vermelho e São José do Aterrado, ambos em Santa Inês. Agora aguardamos o processo licitatório e temos nos planos, também levar este benefício a outros locais e municípios. Estamos trabalhando para isso.”, destacou Juscelino Filho.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail