Servidor

Prefeitura realiza pagamento do mês de junho e a primeira parcela do 13º Publicada em 01/08/2017 16:49:58

Além da Educação, servidores concursados da administração também receberam a primeira parcela do 13°

A Prefeitura de Santa Inês realizou no início desta semana, o restante do pagamento do mês de junho e a primeira parcela do 13º de todos os servidores da educação.

Apesar da crise e cortes de verbas do FUNDEB, a prefeita Vianey Bringel, não têm medido esforços buscando sempre manter o compromisso, realizou este início de semana, o restante do pagamento de junho e a primeira parcela do 13°.  A disponibilidade de recursos para fazer o pagamento é fruto de muito planejamento, do equilíbrio financeiro e da organização das contas públicas.

“O dinheiro já está na conta. Eu não desconheço a crise, mas trabalhamos com planejamento e como havia falado em assembleia no mês passado com a categoria dos professores, o salário de junho foi dividido em duas vezes, dia 14 saiu a primeira parcela e ontem saiu a segunda, juntamente com a primeira parcela do décimo terceiro”, afirmou a prefeita.

Além da educação, os servidores concursados do setor administrativo também receberam a primeira parcela do 13°.

Vale lembrar que a nova gestão pagou no mês de fevereiro de 2017, salários de dezembro e décimo terceiro atrasados da gestão passada.

Mais em Servidor

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail