RUAS CINCO E DO BAMBU ESTÃO SENDO PREPARADAS PARA RECEBEREM CAMADA ASFÁLTICA Publicada em 27/07/2017 11:13:50

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha na preparação para execução de pavimentação das Rua do Bambu, centro da cidade e Rua Cinco, Vila Militar. Desde o início da semana, equipes da secretaria iniciaram a recuperação da drenagem pluvial das ruas para receberem o asfaltamento. “Nós já pavimentamos com asfalto muitas ruas da cidade, em breve teremos mais oito ruas que receberão o asfaltamento, agora tem que haver um pouco de paciência, estamos fazendo gradativamente, tudo para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, dando uma transformação significativa no perímetro urbano de Santa Inês”, destacou a prefeita Vianey Bringel.

Em menos de sete meses de governo, a prefeitura executou várias obras com recursos próprios. Nesta etapa, foram contempladas com obras de pavimentação asfáltica as ruas da Petrobras, Cajueiro e grande trecho da Avenida Brasil, além da Rua 15 de Novembro. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros. Além do asfaltamento com recursos próprios, o Programa “Mais Asfalto” do governo do estado estará contemplando com mais 10km de asfalto para o município.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail