Rua 15 de novembro receberá camada asfáltica nos próximos dias Publicada em 18/07/2017 11:00:36

Em breve, mais oito ruas também receberão asfaltamento

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha no preparo para execução de pavimentação da Rua 15 de Novembro, centro do município. Desde a semana passada, a equipes iniciou a recuperação da drenagem pluvial da Rua para receber o asfaltamento.

“Nós já pavimentamos com asfalto muitas ruas da cidade, em breve teremos mais oito ruas que receberão o asfaltamento, agora tem que haver um pouco de paciência, estamos fazendo gradativamente, tudo para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, dando uma transformação significativa no perímetro urbano de Santa Inês, ” destacou a prefeita Vianey Bringel.

Já receberam asfaltamento completo: As ruas da Petrobras, Cajueiro e trecho da Avenida Brasil. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos bairros. Além do asfaltamento com recursos próprios, o Programa “Mais Asfalto” do governo do estado estará contemplando mais de 10km de asfalto para o município.