Prefeitura de Santa Inês realizará na próxima semana audiências públicas para elaboração do PPA Publicada em 07/06/2017 14:50:38

A Prefeitura de Santa Inês, promoverá na próxima semana, Audiências Públicas objetivando a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021. As audiências acontecerão em quatro etapas, sendo três em escolas e a última no auditório da Prefeitura, com a participação de autoridades locais, entidades representativas da sociedade civil e comunidade em geral.

A prefeita Vianey Bringel, destaca a importância das Audiências Públicas e afirma que sua administração será pautada pela participação da comunidade e seus representantes, discutindo os problemas e dificuldades do município e buscando soluções compartilhadas. As Audiências acontecerão nos dias 13 e 14, divididos em bairros com intuito da comunidade participar em massa de todo o processo de elaboração do PPA. As três escolas serão: Edmilson Gonçalves, Bairro Canaã; Tomaz de Aquino Bringel, Vila Conceição; Julia Sabak,  Bairro Sabak e por fim, no Auditório da Prefeitura, conforme cronograma.

O PPA estabelece os programas, ações, metas e investimentos da administração pública municipal para os anos de 2018 a 2021, em cumprimento as legislações vigentes, em especial, a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Quanto a Lei Orçamentária Anual, são estabelecidas as ações do governo a serem executadas, em 2018, para tornar possível a concretização das metas planejadas no PPA. “Elaborar um Plano Plurianual é decidir quais são os passos mais importantes a serem dados dentro de um projeto de desenvolvimento para Santa Inês, principalmente em conformidade com as necessidades sociais e a situação econômica atual. Estamos passando por um momento crucial em nossa economia, mas com o apoio de todos iremos conseguir superar. A elaboração de um PPA planejado e estruturado é de extrema importância para elevar nosso município”, finaliza a prefeita Vianey Bringel. Durante as audiências os participantes terão espaço para perguntas e sugestões.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail