SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DISTRIBUI 3MIL CESTAS BÁSICAS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA EM SANTA INÊS Publicada em 17/04/2017 11:12:05

A Prefeitura de Santa Inês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na tarde de quarta-feira, 12, a entrega de TRÊS MIL cestas básicas às famílias carentes do município.

A distribuição aconteceu no Ginásio de Esportes João Cambinha, através de senhas e de forma organizada, 3 mil famílias carentes foram contempladas com uma robusta cesta básica, para alimentar suas respectivas famílias no período da Semana Santa. A entrega das Cestas foi coordenada pela secretária de Desenvolvimento Social, Alciene dos Santos, com apoio das coordenadoras do CRAS e CREAS.  Para a secretária Alciene, é uma ação que a prefeitura não poderia deixar de realizar.

“ Essa iniciativa atende o direito básico do ser humano que é a alimentação. Conhecemos a realidade social dessas famílias que receberam as cestas básicas e elas merecem o benefício e a nossa atenção.  É muito importante ajudar o próximo e as famílias merecem ter uma páscoa farta e feliz”, enfatizou a secretária.

Dona Raimunda dos Santos de 70 anos, disse que o alimento chegou em um momento mais do que oportuno ficou muito emocionada em ser lembrada. “ Agradeço de coração por terem lembrado das pessoas mais pobres de Santa Inês”, disse a senhora que cuida de dois netos.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail