Obras públicas

Secretaria de Obras realiza serviço emergencial em rua que dá acesso ao Hospital Macrorregional Publicada em 29/03/2017 17:34:22

Apesar do número reduzido de maquinários, a prefeitura de Santa Inês, através da secretaria de obras, vem realizando trabalhos emergências nos perímetros urbano e rural. Uma equipe esteve atendendo recentemente na Rua Pedro Cabral -  Cutia Pelada, que liga da Avenida Castelo Branco ao Hospital Macrorregional.

O objetivo da secretaria de obras é atender os pontos necessários para assim garantir a trafegabilidade, pois a intensidade das chuvas também tem comprometido a qualidade das vias que já não estavam em boas condições quando a prefeita Vianey Bringel assumiu o cargo em janeiro deste ano. Além de recuperar setores no perímetro urbano, a prefeitura também está recuperando os pontos atingidos pelas chuvas na zona rural, setores críticos detectados nas vicinais.

De acordo com o secretário de obras, Nicolau Miranda, após a forte estiagem, a equipe realizará operação tapa buracos e recuperação de várias ruas do município.

“Não há como asfaltar as ruas com as fortes chuvas que estão acontecendo, assim que o inverno sessar, iniciaremos um trabalho forte para recuperação de várias ruas do município”.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail