Eventos

Aniversário de Santa Inês é comemorado com orações, esportes, entrega de ambulância e trator e grande show Publicada em 17/03/2017 09:58:25

O aniversário de Santa Inês foi marcado por muitas atividades, que iniciou às 6h com alvorada. A população acordou em clima de festa, ouvindo queima de fogos de artifício simultaneamente em todos os bairros enquanto era tocado o Hino do Município.

Os católicos participaram de uma belíssima Missa realizada as 7h30 na Igreja Matriz, onde receberam as bênçãos e puderam ver um pouco da história do início da cidade através de fotografias. Participaram da Missa, a Prefeita, Vianey Bringel, acompanhada do marido, o ex prefeito Roberth Bringel, o vice prefeito Marcelo Cabral, o deputado estadual Sousa Neto, vereadores, secretários, funcionários públicos e sociedade.

Já as 9h30, foi iniciada a Solenidade com Hasteamento da Bandeira e logo após, corrida com percurso de 5 quilômetros com largada em frente à Prefeitura; às 10h15 corrida com percurso de 13 quilômetros com largada também em frente à Prefeitura;

Às 11h30 foram entregues os Troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados em cada competição e por categoria. Ao meio dia, dois presentes para o Município, a prefeita Vianey Bringel entregou a comunidade de Santa Inês, uma Ambulância tipo UTI Móvel e um Trator com Grade Aradora. Frutos da parceria feita entre o Município, Governo do Estado e deputados, que beneficiará toda a população de Santa Inês.

A ambulância foi entregue pela Prefeita Vianey Bringel, vice prefeito Marcelo Cabral, deputado Federal Juscelino Filho e Deputado Estadual Stênio Rezende para a Secretária de Saúde, Micherlândia dos Santos. Já o trator foi entregue ao Secretário de Agricultura, Raimundo do Nascimento Silva.

As festividades não pararam, às 12h30, iniciou o ciclismo, estilo Mountain Bike na Avenida Castelo Branco onde seguiu para o interior e os participantes encararam um percurso radical completo de obstáculos, lama e muita adrenalina; Às 12h50 foi iniciado o ciclismo tipo speed na Avenida Castelo Branco onde os espectadores assistiram muita velocidade entre os participantes. Por volta das 14h, foram entregues os troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados em cada competição e por categoria.

Às 19h30, os evangélicos do município se uniram em um momento de louvor e agradecimentos no Ginásio João Cambinha, trazendo muitas bênçãos para esta cidade.

E para finalizar com chave de ouro, por volta das 21h, uma multidão compareceu ao Show em frente ao espaço de Eventos Dona Zima, na Rua da Pedra Branca com as bandas Pedrinho Pegação e Marcia Fellipe. A Prefeita apresentou um bolo simbólico para cantar parabéns ao município, aos que residem na cidade e aos visitantes que têm um carinho pelo local. Logo após o show de Pedrinho, o público foi ao delírio com voz e animação da Cantora Márcia Felipe.

Clique aqui para visitar a galeria

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail