Programação do aniversário de Santa Inês Publicada em 10/03/2017 17:57:49

Na próxima terça-feira, 14, o município de Santa Inês completa 50 anos de emancipação política e administrativa, e a Prefeitura organizou uma vasta programação composta por orações, circuito esportivo, shows, Rally e Cavalgada para comemorar esta data tão importante.

O município começa a comemorar dia 12, com o 7° Rally, tendo a concentração no Posto Santa Inês, localizado na Avenida Castelo Branco, onde será servido café da manhã, às 7h os motociclistas percorrerão trilhas pelo interior, ao final, será realizado entrega de brindes e servido almoço aos participantes.

Já no dia 14, as festividades iniciam as 5h com alvorada, seguida de missa, solenidade e hasteamento da bandeira, circuito esportivo com largada em frente a Prefeitura, entre outros. A noite, a população terá culto no Ginásio João Cambinha e uma mega estrutura será montada na Rua da Pedra Branca onde acontecerá show com as bandas Marcia Felipe, Pedrinho Pegação e bandas da cidade.

Para fechar a programação, dia 19, terá a 27ª Cavalgada, concentração no Parque da Raposa, traçando as principais ruas da cidade e voltando para o Parque da Raposa onde será fornecido um almoço.

A prefeita de Santa Inês afirmou que a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população santainesense. “A programação foi elaborada com muito carinho, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos três dias de muita alegria”, a prefeita reforçou o empenho da equipe da administração municipal na organização do evento e disse que, mesmo diante da crise econômica e financeira que afeta todas as cidades brasileiras, a data não poderia passar em branco. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o nosso povo merece, mesmo com a grave crise em que vivemos. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação”, ressaltou a gestora.

Confira a programação do dia 14 de Março:

5h - Alvorada

7h30 – Missa na Igreja Matriz

8h30 – Solenidade – Hasteamento das bandeiras e Hino de Santa Inês

Competições esportivas

9h -  Corrida 5km – Largada em frente à Prefeitura

9h30 – Corrida de 13km - Largada em frente à Prefeitura

11h – Ciclismo – Mountain Bike e SPEED

12h – Entrega de Troféus e medalhas no Pódio fixado em Frente a Prefeitura

19h – Culto no Ginásio de Esportes João Cambinha

20h – Show na Rua da Pedra Branca, em frente ao Dona Zima – Pedrinho Pegação, Marcia Felipe e atrações locais.

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail