Obras públicas

Prefeita Vianey Bringel participa de inaugurações do Corpo de Bombeiros, Creas e Reforma de Escola Poeta Antônio José Publicada em 07/03/2017 18:07:43

Vianey Bringel também marcou presença na formação de Policiais Militares em Pindaré

Com a presença do Governador Flavio Dino, Vice Governador Carlos Brandão, deputados estaduais, secretários, entre eles, Márcio Jerry, Marcelo Jefferson Portela, Tavares, Márcio Honaiser e Clayton Noleto e outras diversas autoridades, a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, participou no dia 04 de março, de inaugurações de suma importância para o Município e toda região.

Às 9h, a comitiva esteve na solenidade de formatura de 125 novos policiais militares em Pindaré Mirim. A prefeita também visitou o IEMA de Pindaré para conferir junto ao governador, como estão as obras de ampliação do prédio. Já em Santa Inês, por volta das 11h, participou da reinauguração da Escola Estadual Poeta Antônio José. A unidade de Ensino é a primeira de tempo integral no município.

Na ocasião, o Governador Flávio Dino informou que, além das inaugurações realizadas naquele momento, haverá outros investimentos que fará em Santa Inês ainda este ano, ressaltando sempre a parceria com a Prefeita Vianey Bringel, onde coloca confiança no seu trabalho e carinho que ela possui pela população do município.

“Com o apoio e o trabalho dedicado da prefeita Vianey Bringel, estamos investindo seis milhões na CAEMA para que cada cidadão tenha água nas suas residências; um local estruturado para o policiamento civil e militar localizado próximo ao Aeroporto; mais uma escola integral na Avenida Brasil que já iniciou as obras; o programa mais asfalto para recuperar várias ruas do município e será realizado assim que as chuvas abrandarem; reforma no Colério CAIC, uma das reivindicações da prefeita, desde já, autorizo meu secretário a iniciar a reforma; a ampliação da MA 320 com iluminação, redutor de velocidade, área para ciclistas e área para pedestres. Vamos trabalhar unidos para que Santa Inês continue crescendo e desenvolvendo” disse Flávio Dino.

Uma das inaugurações mais esperadas aconteceu às 14h, na Avenida Castelo Branco, a sede do Corpo de Bombeiros, que finalmente chegou a Santa Inês. Inicialmente 25 militares estão trabalhando com dois veículos, uma ambulância totalmente apropriada para casos de emergência e uma ABT - Auto Bomba Tanque, destinado para atividade de combate a incêndios, conforme especificação do Corpo de Bombeiros, um terceiro veículo que já chegou na cidade e que já está sendo adaptado.

A última inauguração aconteceu na Vila Conceição, onde foi inaugurado o prédio do CREAS – Centro Especializado de assistência.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail