Obras públicas

Vianey Bringel viaja à Brasília em busca de recursos para saúde e educação do município Publicada em 24/02/2017 14:39:09

A prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel acompanhada do deputado federal, Juscelino Filho, cumpriram extensa agenda em Brasília durante esta semana. Estiveram em ministérios da saúde e educação e órgãos governamentais, a fim de conseguir mais investimentos, novas emendas e o acompanhamento de projetos, ligados a saúde, educação e infraestrutura, além de ajustar pendências relativas a convênios junto ao Ministério da Educação e Saúde e a retomada de obras paralisadas no município. 

A primeira reunião foi realizada com o ministro da saúde, Ricardo Barros, onde abordaram sobre a aplicação das emendas parlamentares e da liberação das mesmas, e sobre a situação das obras estagnadas de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Já a segunda reunião aconteceu com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Leandro Damy, a respeito de novas obras e a retomada das construções das creches e quadras esportivas comunitárias e escolares, que foram paralisadas pela gestão anterior. Ainda na área da educação, no Ministério da Educação, Vianey discutiu a instalação do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), uma política educacional interativa, utilizada como apoio à gestão escolar e disponibilizada para escolas públicas cadastradas no Censo Escolar.

Mais em Obras públicas


Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail