Obras públicas

Secretário de Santa Inês participa de reunião com Governador em busca de duplicação da MA 320 que liga Santa Inês a Pindaré Publicada em 31/01/2017 10:48:56

O Secretário de Industria, Comércio e Turismo de Santa Inês, Fernando Antônio, esteve no início desta semana, em reunião com o Governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, com intuito de realizar a duplicação da MA 320 que liga Santa Inês a Pindaré.

No ofício, o secretário explica a importância da duplicação e do quanto trará o progresso e turismo para a região do Vale do Pindaré. Santa Inês é conhecida como a capital do Vale e que Pindaré, com a restauração do Engenho Central e belezas naturais, trará o turismo e movimentará a economia das duas cidades. Fernando pede que direcione esforços no sentido de levar a efeito a duplicação da MA 320, dotada de infraestrutura que englobe:

Arborização, iluminação, espaço para ciclistas, espaço para pedestres, acostamento, estacionamento na diagonal (estilo Avenida Litorânea), sendo 500 metros no Município de Santa Inês e 500 metros no Município Pindaré.

Mais em Obras públicas


Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail