Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania se prepara para campanha nacional

A prefeitura Municipal de Santa Inês por meio da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com a Secretaria de Educação, Saúde e de entidades ligadas aos direitos da criança e adolescente, como Bolsa Família, Conselho Tutelar, Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, Centro de Referência Especializada em Assistência Social - CREAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CDMCA e Policia Militar, realizaram na tarde de segunda-feira, 23, uma reunião de articulação para tratar da campanha nacional alusiva ao Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A campanha datada no dia 18 de Maio, tem como objetivo, sensibilizar a população sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual. Para a secretária, Alciene dos Santos, "é necessário uma maior atenção e união para combater atos de exploração e violência ao mesmo tempo incentivaram a repreensão e a denúncia do Centro de atendimento do governo Federal no  Disque 100” disse a secretária.