Servidor

Fernando Vicente pede exoneração da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo do Município Publicada em 09/04/2018 16:03:57

A Prefeita Vianey Bringel, aceitou na tarde de sexta-feira (06/04), o pedido de exoneração do secretário de Industria, Comércio e Turismo, Fernando Vicente, por motivo pessoal e profissional.

Em carta, Fernando agradeceu e elogiou o desempenho e agradeceu a confiança da gestora municipal.

“Ao longo destes 15 meses de trabalho, focamos na geração de emprego, apoio ao empresário, ao microempreendedor, entre outras ações. Agradeço a Vossa Excelência, Vianey Bringel, pela confiança, aos nossos agentes de desenvolvimento com profissionalismo e gentileza” disse o ex secretário.

A gestora Vianey Bringel, usou suas redes sociais para parabenizar o trabalho do ex secretário e desejar boa sorte na sua nova empreitada. "Nosso secretário da Indústria, Comércio e Turismo pediu exoneração por motivo de desincompatibilização do cargo em obediência a normas política vigentes. Secretário Fernando, como gestora e amiga agradeço e espero continuar sendo merecedora desta sua contribuição ao município de Santa Inês e desejo vitória e sucesso na sua nova luta” finalizou Dra. Vianey Bringel.

Mais em Servidor


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!