Assistência Social

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DISTRIBUI 3MIL CESTAS BÁSICAS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA EM SANTA INÊS Publicada em 29/03/2018 11:03:09

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na tarde de quarta-feira, 28, a entrega de TRÊS MIL cestas básicas às famílias carentes do município.

Seguindo o exemplo do ano passado, a distribuição aconteceu no Ginásio de Esportes João Cambinha, através de senhas e de forma organizada, 3 mil famílias carentes foram contempladas com uma robusta cesta básica, para alimentar suas respectivas famílias no período da Semana Santa. A entrega das Cestas foi coordenada pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com apoio das secretarias de educação, agricultura, guarda municipal, polícia militar e servidores públicos.

A Chefe de Gabinete, Maria de Jesus Barros lembrou que este não é um feito isolado, a Secretaria de Desenvolvimento Social tem têm realizado várias atividades junto ao CRAS, CREAS e Centro de Convivência para dar mais qualidade de vida às pessoas.

Dona Maria da Silva de 58 anos, disse que o alimento chegou em em boa hora e ficou muito emocionada em ser lembrada. “ Agradeço de coração por terem lembrado das pessoas que precisam. Muito obrigada”, disse a senhora.