Brasília: Vianey Bringel e deputado Juscelino Filho assinam Termo que autoriza o curso de medicina em Santa Inês

A Prefeita Municipal, Vianey Bringel, ao lado do deputado federal Juscelino Filho (DEM) e a secretária de saúde do município, Micherlândia dos Santos, assinaram nessa quarta-feira (21), no Ministério da Educação (MEC) junto ao líder da pasta, ministro Mendonça Filho, o Termo de Compromisso que autoriza a implementação do curso de medicina no município.

Uma vitória para a população do município e toda região do Vale do Pindaré. “É um momento importante para a história de Santa Inês, estou muito agradecida pelo esforço do deputado Juscelino Filho. Uma realização de dever cumprido, poder futuramente oferecer um importante curso para a população”, disse a prefeita.

A próxima etapa após a assinatura será com a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) via edital, onde os projetos das faculdades privadas interessadas serão analisados e, em cumprimento às normas, homologados.