Educação

Levantamento de Demanda de Cursos de Graduação e Pós Graduação Para a Universidade Aberta do Brasil de Santa Inês Publicada em 16/03/2018 17:00:19

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior(CAPES) do Ministério da Educação(MEC) irá publicar edital para oferta de novos cursos EaD ( Educação a distância) e o Polo Universitário de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil de Santa Inês ( Polo UAB de Santa Inês MA) está realizando esse diagnóstico através de formulário eletrônico.

Qual Curso de Ensino Superior você gostaria de cursar? Serão vários Cursos oferecidos em parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA); a Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) e a Universidade Federal do Maranhão(UFMA).

A sua participação para realização deste diagnóstico é de fundamental importância para novas ofertas de cursos de Ensino Superior da Região.
Participe desse levantamento respondendo o formulário eletrônico.