Eventos

Centenas de mulheres participaram das atividades para comemorar o “Dia Internacional da Mulher” em Santa Inês

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Prefeitura Municipal de Santa Inês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na tarde de quinta-feira, 8 de março, atividades voltadas às mulheres do município.

O evento aconteceu no Ginásio João Cambinha a partir das 15h e contou com texto e vídeos voltadas às mulheres, brincadeiras, apresentação teatral, painel fotográfico, educação física (alongamento), dança de zumba, sorteio de brindes e muito mais.

Para dona Sebastiana Silva, de 75 anos, este momento foi ímpar. “Dancei, me emocionei, brinquei e dei muitas risadas, amei participar, todos são muito simpáticos e nos trataram como rainhas, porque nós somos mesmo não é?!” disse a aposentada.

O evento finalizou por volta das 18h30, após a zumba e sorteio de brindes.

Mais em Eventos