Prefeitura realizará atividades para comemorar o “Dia Internacional da Mulher” em Santa Inês

Em comemoração ao Dia da Mulher, nesta quinta-feira, 8 de março, a Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoverá atividades voltadas às mulheres do município.

O evento acontecerá no Ginásio João Cambinha a partir das 15h e contará com palestras voltadas às mulheres, brincadeiras, dança de zumba, sorteio de brindes e muito mais.

“Preparamos esse momento com muito carinho, um momento especial só para elas se divertirem e esquecerem um pouco dos afazeres do dia a dia. Esperamos que todas compareçam ao Ginásio João Cambinha e possam se entreter bastante”, enfatizou a gestora.