Carnaval da Alegria foi um sucesso!

Milhares de foliões de Santa Inês e até estados vizinhos, como Pará e Piauí, pularam no carnaval organizado pela Prefeitura de Santa Inês. O Parque da Raposa foi tomado por foliões que curtiram os quatro dias de festa com atrações vindas da Bahia, como Jheremmias, Chicana e É Bala, além de Mara Pavanelly, Bruno Shinoda, Calcinha Preta, Matruz com Leite, Juninho e Banda, Farra Top, Konexsamba e Aline Mel e Forró na Veia.

Além das atrações durante as noites, os carnavalescos mirins brincaram no vesperal que aconteceu na tarde de segunda-feira, 12, com a presença de seguranças particulares, guarda municipal e apoio das polícias militar e civil, Corpo de Bombeiros e secretaria de saúde.

“Foi um carnaval maravilhoso, gostei do local ser cercado com muitos seguranças, ambulâncias e a ideia de dois palcos foi muito bom porque terminava um show e já começava outro. Estou morando em São Luis mas não poderia deixar de voltar a minha terrinha para curtir o carnaval, trouxe cinco amigos que adoraram a cidade e a festa, com certeza ano que vem estaremos novamente aqui” disse Pedro Vitor.

A Prefeita Vianey Bringel que compareceu ao Parque da Raposa todas as noites, não poderia deixar de agradecer a equipe, bandas e todos os foliões pela festa incrível.

“Finalizamos o Carnaval da Alegria da melhor forma, com animação, segurança e diversão dos foliões. Agradeço ao governo do estado, toda organização, as bandas, apoio da skol, das polícias Civil e Militar, guarda municipal, seguranças da rede privada, corpo de bombeiros, secretaria de saúde e, principalmente, a população presente pela incrível festa”. Finalizou a prefeita

Além de todas as atrações, o Carnaval da Alegria contou com VESPERAL voltado para crianças, CARNAVAL DA 3ª IDADE durante dois dias no Centro de Convivência do Idoso Tia Militana, localizado na Rua Falcão; e CARNAVAL DO INTERIOR onde a Prefeita Vianey Bringel não poderia deixar os foliões do interior sem festa. Durante três dias, Nove povoados receberam estrutura para realizar a festa nos locais.

Mais em Cultura