Prefeitura finaliza ponte e pavimentação asfáltica da Rua do Carmo

A Prefeitura de Santa Inês continua levando benefícios a diversos pontos da cidade, com recursos próprios, a gestora Vianey Bringel realiza asfaltamento nas ruas, além de realizar operação tapa-buraco.

A Rua do Carmo recebeu esta semana, camada asfáltica, deixando os moradores satisfeitos. A nova ponte da rua também foi finalizada e entregue a população, visando o escoamento correto das águas provenientes das chuvas, evitando pontos de alagamento, lama, buracos e todo tipo de sujeira, melhorando também o aspecto da cidade e proporcionar mais segurança aos condutores de veículos, pedestres e ciclistas.

A operação tapa-buracos também está sendo feita, as Ruas da Raposa, Pedro Teixeira, Bom preço, entre outras. Desde o início de sua gestão, Vianey Bringel vem mantendo o ritmo e realizando serviços em todos os parâmetros. “Estamos trabalhando incansavelmente e pretendemos manter sempre o ritmo” finaliza a gestora.