Assistência Social

Vianey Bringel entrega alimentos arrecadados no Natal para Ressocialização de Dependentes Químicos

A Gestora Municipal, Vianey Bringel, entregou na manhã de segunda-feira, 05, todo alimento não perecível arrecadado no “Natal da Família”, evento realizado no mês de dezembro em Santa Inês.

A entrega foi realizada para Marinalva Alves furtado, presidente da Associação de Ressocialização de Fonte de Vida, que integram dependentes químicos do município. Na ocasião, Marinalva se emocionou e agradeceu a colaboração afirmando o quanto a associação estava precisando desta doação.

“Agradecemos demais a gestora e todos que contribuíram para a realização desta doação. É uma ajuda imensa e que só tem a incentivar nossos alunos que eles se alimentes bem para retornar a sociedade saudáveis”, informou a presidente Marinalva

Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante o parquinho montado no período do natal. Cada quilo de alimento era entregue dois ingressos para as crianças se divertirem no carrossel, pula-pula inflável e de cama elástica e labamba infantil.

A Associação de Ressocialização Fonte de Vida, iniciou há quatro anos e hoje atende cerca de 55 alunos e é mantida exclusivamente de doações.