Prefeitura asfalta ruas e revitaliza sarjetas do município

A Prefeitura de Santa Inês continua levando benefícios a diversos pontos da cidade, com recursos próprios, a gestora Vianey Bringel realiza asfaltamento nas ruas, além de realizar operação tapa-buraco.

Toda extensão da Rua Osvaldo Cruz está sendo preparada e hoje, sexta-feira, um trecho da rua recebeu camada asfáltica. Intercalando o trabalho, uma equipe está realizando serviço de sarjetas, visando o escoamento correto das águas provenientes das chuvas, evitando pontos de alagamento, lama, buracos e todo tipo de sujeira, melhorando tabém o aspecto da cidade e proporcionar mais segurança aos condutores de veículos, pedestres e ciclistas. Porém, a comunidade precisa contribuir, e conservar e construir as calçadas na frente de casa. “Não adianta a prefeitura fazer o asfalto, o meio-fio, as sarjetas, se a comunidade não der sua contrapartida e não estender as calçadas na frente de suas casas. Isso é importante, porque deixa o município mais bonito, influenciando diretamente na qualidade de vida das pessoas, além de manter o asfalto em boas condições. ”, explica a prefeita Vianey Bringel.

A operação tapa-buracos também está sendo feita, as Ruas da Raposa, Pedro Teixeira, Bom preço, entre outras. Desde o início de sua gestão, Vianey Bringel vem mantendo o ritmo e realizando serviços em todos os parâmetros. “Estamos trabalhando incansavelmente e pretendemos manter sempre o ritmo” finaliza a gestora.