Prefeitura de Santa Inês inicia o mês de fevereiro com salários dos servidores em dias

O pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês janeiro foi realizado nesta sexta (02) e com a atualização do salário mínimo e a implantação dos reajustes de 6,81% para os professores. Mais uma vez, o esforço feito pela gestora do município, Vianey Bringel, de possibilitar que a folha seja paga, o que, além de respeitar o servidor público, fortalece a economia do município.

“Eu lembro de uma época em que se atrasava pagamento e foi um sufoco para o comércio. A queda de vendas estava exorbitante que O comércio não conseguia vender nada, não conseguia sequer vender fiado, porque não havia data prévia para pagamento dos servidores. Isso foi muito ruim. Essa tem sido a prioridade número 1 do nosso governo: manter o pagamento em dia”, afirmou a gestora municipal Vianey Bringel

Os Servidores da Saúde terão seus salários creditados na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, devido os recursos da secretaria debitarem em datas diferentes.