FELIZ SANTO NATAL E UM ABENÇOADO ANO NOVO!!

Celebrar é dar graças pelo dom da vida e por todas as conquistas realizadas durante o ano.
Senhor, nesta noite especial, somos felizes porque estamos aqui reunidos. Por isso, queremos agradecer por tudo o que passamos, pelo que atingimos, por todas as conquistas.
Neste Natal elevamos nossos pensamentos ao Menino Jesus e pedimos a renovação para a nossa fé e a esperança de trilhar pelos caminhos do Teu amor.
A Prefeitura de Santa Inês, em nome da Gestora Municipal Maria Vianey Pinheiro Bringel, deseja que cada família tenha no olhar, o encantamento pela vida! Que tenham no coração, a plenitude do AMOR. Que carreguem em suas vidas, o verdadeiro significado do Natal; da Paz e a certeza de que Deus a todos abençoa e caminhará ao seu lado em todos os dias do ano novo.
Um feliz e abençoado Natal, prosperidade no novo ano e que todos alcancem seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de Paz nossos corações.
Um Santo Feliz Natal e abençoado  Ano Novo!!!