Natal em Família está sendo realizado nas Laranjeiras Publicada em 18/12/2017 16:08:35

Resgatando o clima familiar e de festas de fim de ano, a Prefeitura Municipal de Santa Inês está realizando uma programação natalina durante toda esta semana.

A Abertura aconteceu na noite do último sábado, 16, com a chegada do Papai Noel que percorreu as ruas da cidade até o parque central das Laranjeiras, local onde é realizada toda a programação. Na solenidade de abertura Natal em Família deste ano, estiveram presentes, a Prefeita Vianey Bringel; o ex-prefeito Roberth Bringel; os deputados federais, Juscelino Filho e Weverton Rocha; o deputado estadual, Stenio Resende; a secretária de educação do município, Maria do Carmo; o presidente da câmara dos vereadores Manoel dos Reis, vereadores, secretários e servidores municipais.

Entre as novidades para este ano, além da Casa do Papai Noel, a Casa dos Brinquedos, onde serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes do município. A árvore de Natal também é mais alta, com 23 metros de altura, além da árvore e a casa do Papai Noel, as famílias podem visitar o Presépio em tamanho real e também o palco onde estão sendo realizadas todas as apresentações, danças, coral, banda marcial, dramatização, entre outros.

De acordo com a gestora Vianey Bringel, com uma programação extensiva e alusiva ao Natal, as famílias, crianças, pessoas de outras cidades e da região estão celebrando conosco a magia do Natal. As pessoas voltaram a vivenciar o clima de Natal”, comentou.

A prefeita está à frente da organização e a programação oficial terá hoje, segunda, a Banda Marcial, Escolas Benedito Sabbak Tomé, Antônio Santos Veloso, Humberto de Campos e Pré Escola Marcelino Noia, além da Igreja Batista Missionária. O Natal em Família se estende até o Dia 23, quando encerrará com a realização de missa campal.