Vianey Bringel visita obras de asfalto em Ruas e Avenidas de Santa Inês Publicada em 05/12/2017 12:35:41

O Trabalho não para no município de Santa Inês. A Prefeitura continua levando vários benefícios a diversos pontos da cidade, além de reforma das escolas municipais, que vai desde o retelhamento passando pela parte hidráulica, eletro, piso e assessórios de trabalho, a prefeita Vianey Bringel, com recursos próprios do município, trabalha intensivamente na recuperação da mobilidade em Santa Inês, entregando diversas ruas asfaltadas.

Na manhã de segunda-feira, 04, acompanhada do secretário de obras, Nicolau Miranda, a gestora visitou obras de asfaltamento em Ruas do Bairro Sabbak. “São muitos investimentos que nossa Administração está colocando em prática. Continuamos a investir no município para que ele desenvolva. Para melhorar a condição da nossa cidade, estamos buscando a evolução que há anos Santa Inês necessita. Recuperando escolas, ruas, comércio, saúde, entre tantos outros benefícios. Já avançamos em um ano de trabalho e vamos transformar Santa Inês”, destacou a prefeita Vianey Bringel.

Mais asfalto:

Em parceria com o Governo do Estado no programa “Mais Asfalto” também estão sendo investidos recebendo todo preparo para serem asfaltadas, deixando satisfeitos os moradores e condutores de veículos que usam aqueles trechos. É a Prefeitura de Santa Inês em parceria com o Governo do Estado, reconstruindo o município.