Esportes

Santa Inês participa do Campeonato Estadual de Futsal Publicada em 27/11/2017 18:40:19

No último final de semana, a Associação de Futsal de Santa Inês (ASFUSI), estiveram participando em São Luís do Campeonato Maranhense de Futsal.

Isso só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Santa Inês onde cerca de 25 jovens nas Categorias Sub 15, Sub 17, Sub-20 e feminino, saíram do município por volta das 7h com destino a São para a disputa da primeira rodada do Campeonato Estadual categoria Sub 15. Com 27 participantes, a rodada inaugural serviu para definir um ranking entre todas as equipes.

A Associação de Futsal de Santa Inês (ASFUSI), foi fundada em 2017 e tem como objetivo promover, apoiar, divulgar e participar das competições de futsal nas categorias de base. “A entidade com intuito de resgatar o futsal de nossa cidade está em processo de filiação junto a Federação Maranhense de Futsal (FEFUSMA). E neste processo, só com o apoio da gestora municipal Vianey Bringel estamos podendo participar do Campeonato Maranhense” disse o presidente da Associação, Janio Fernando.

Mais em Esportes