Cultura

Santa Inês recebeu teatro móvel do projeto Emcena Brasil

A Prefeitura Municipal de Santa Inês em parceria com a Vale e o Ministério da Cultura, realizou nessa quinta e sexta-feira (1 e 2 de agosto), o teatro móvel do projeto Emcena Brasil, no Pátio Central das Laranjeiras.

         Centenas de pessoas, entre adultos e crianças, participaram durante dois dias de oficinas, contação de histórias, apresentações de espetáculos teatrais, além de circo, sessão de cinema, apresentação de bumba meu boi e dança cigana local e muitas outras atrações.

Iniciada as 16h, a programação contava com mais de 30 artistas e técnicos que mostraram suas habilidades nos dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som, proporcionaram aos espectadores um excelente divertimento em um evento único, que valoriza a cultura popular, o artista nacional e garante boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

A Prefeita Vianey Bringel esteve no evento desde o início e participou de oficina juntamente com as crianças.

“Ficamos felizes com essa parceria, o nosso objetivo é sempre buscar e difundir a cultura e principalmente promovendo bem-estar à população. Alunos das escolas públicas, principalmente do interior, puderam usufruir deste momento cultural e lazer, buscaremos cada vez mais, alternativas de cultura também para nossas crianças”, frisou a prefeita Vianey Bringel.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!