Cultura

Em parceria com a Prefeitura, Santa Inês receberá teatro móvel do projeto Emcena Brasil

A Prefeitura Municipal de Santa Inês em parceria com a Vale e o Ministério da Cultura, realizará no município o teatro móvel do projeto Emcena Brasil nos dias 01 e 02 de Agosto, no Pátio Central das Laranjeiras.

O projeto irá realizar durante dois dias oficinas, contação de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de circo, sessão de cinema e muitas outras atrações. A programação começa sempre a partir das 16h e vai até às 20h.

Ao todo serão mais de 30 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som, proporcionarão aos espectadores um excelente divertimento em um evento único, que valoriza a cultura popular, o artista nacional e garante boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

“Ficamos felizes com essa parceria, o nosso objetivo é sempre buscar e difundir a cultura e principalmente promovendo bem-estar à população”, frisou a prefeita Vianey Bringel.

Confira abaixo os detalhes da programação:

1º Dia - QUARTA

16h ATIVIDADES RECREATIVAS