Segurança

POLÍCIA MILITAR AVALIA POSITIVAMENTE O MELHOR SÃO JOÃO DO VALE DO PINDARÉ

O Melhor São João do Vale do Pindaré, que aconteceu em Santa Inês, este ano, entre os dias 16 e 24 de junho, teve uma avaliação positiva das Polícias Militar e Civil, tendo em vista que nenhuma ocorrência grave foi registrada no período.

De acordo com o Coronel Cutrim, comandante do 7º Batalhão de Pindaré, o festejo, no geral, foi tranquilo e as ocorrências registradas foram apenas duas badernas, “Considero que o São João deste ano teve tranquilidade, pois a união das forças de segurança se esforçou para que isso acontecesse”, avaliou.

O controle de triagem das pessoas era realizado pela rede de segurança contratada pela organização do evento além do apoio da guarda municipal. “Nós dobramos o número de viaturas e a polícia militar esteve com um efetivo, trabalhando no Parque da Raposa e em seus entornos, bem como com operações táticas por toda a cidade”, informou o Coronel Cutrim, comandante do 7º Batalhão de Pindaré.

Preocupada com a segurança, a prefeita através da chefe de gabinete, Maria de Jesus, realizou uma reunião antes do início do arraial com delegado regional, Ederson Martins, capitão Oliveira da polícia militar, guarda municipal, corpo de bombeiros para dialogar e esquematizar o sistema de segurança do São João que foi um sucesso devido à ação integrada envolvendo todos os órgãos de segurança pública que atuam no município.

         “Segurança é um item fundamental para o sucesso de um evento de grande porte, quero agradecer à toda equipe de segurança do município. Eles foram de suma importância para que o Arraiá da Alegria se tornasse um dos mais tranquilos e proveitosos do Maranhão ” disse Maria de Jesus.

Mais em Segurança


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!